Quinta-Feira, 24 de Abril de 2014




PAGAMENTOS

REGULAMENTO

Pontos importantes:

  • Pagamentos em 48 horas após o encerramento do leilão, através de depósito em dinheiro, ou de transferência ou DOC.
  • Sobre o valor de venda da passagem pagamento de 5% ref. comissão do leiloeiro. As taxas de embarque estão mencionadas no lote e serão pagas junto com o valor do lote.
  • Cancelamentos e Alterações não são permitidos.
  • Não são permitidos endossos.
  • Leia as condições de venda.
  • A Gol e a Milan não se responsabilizam por lotes adquiridos nas mesmas datas em horários próximos, formando uma conexão. Os voos são passíveis de alterações e atrasos. Caso as mesmas ocorram, não honraremos solicitações referentes aos lotes dos voos subsequentes.

 

 

 

REGRAS DE PASSAGENS
Regra – Utilização de passagens adquiridas em leilão

Última atualização :17/08/2012


- CONEXÃO MONTADA: A Gol e a Milan não se responsabilizam por lotes adquiridos nas mesmas datas em horários próximos, formando uma conexão. Os voos são passíveis de alterações e atrasos. Caso as mesmas ocorram, não honraremos solicitações referentes aos lotes dos voos subsequentes.

- Tarifa especial, exclusiva para passagens adquiridas em leilão, válida exclusivamente para transporte em classe econômica, nos vôos, datas, e trechos descritos no lote adquirido.

- Crédito de milhas: Passagens adquiridas em leilão não dão direito ao acúmulo de milhas no Smiles nem nos programas de milhagens das companhias parceiras.

- Endossos: Não permitidos.

- Pagamento: O pagamento será recolhido pelo leiloeiro (Milan Leilões), em até 48h após o encerramento do pregão. O não pagamento integral do lote até este prazo acarretará a perda do mesmo. O leiloeiro cobrará sua remuneração diretamente do adquirente, no valor de 5% sobre o valor de venda das  passagens constantes no lote. Juntamente com este valor o adquirente pagará os valores do lote e as taxas de embarque mencionadas.

- Informações de nome de passageiro: Nos lotes com a indicação “Nomes devem ser informados até 07 dias antes da partida”, não é necessário informar os nomes dos passageiros quando da oferta do lance, e os mesmos deverão ser informados no prazo estipulado diretamente a GOL. Para os demais lotes, o nome do passageiro (ou os nomes, caso o lote ofereça mais de 1 lugar) deverá ser indicado através da página "Lotes Arrematados" até o momento do pagamento do lote junto a Milan Leilões. O nome informado não poderá ser trocado posteriormente. Em ambos os casos, uma vez informados, os nomes não serão alterados, e cada assento somente poderá ser usado pelo passageiro indicado. Assentos não utilizados não serão reembolsados.

- Reembolso: Produtos adquiridos em leilão não são reembolsáveis conforme Dec. Federal 21.981 de 19 de outubro de 1932 com as alterações feitas pelo Dec. Lei 22.427 de 1º de fevereiro de 1933, que regulam a profissão de Leiloeiro Oficial.
Quando, por motivos de força maior, a GOL efetuar o serviço de transporte apenas até um ponto intermediário, não conseguindo oferecer opção de transporte por via aérea ou terrestre até a cidade de destino final, o passageiro será reembolsado de acordo com a quilometragem do trecho não utilizado, multiplicada pelo rateio da tarifa paga, pela soma das distâncias da origem ao ponto de interrupção, e deste ao destino previsto.

- Cancelamento: Cancelamentos acarretarão na perda integral do valor pago. No. Caso o lote tenha mais de um trecho e o passageiro queira utilizar somente um dos trechos (ida ou volta) deverá entrar em contato com a GOL (relacionamento@golnaweb.com.br) em até 48h antes da partida do trecho de ida, e solicitar o cancelamento do trecho que não for utilizar, caso contrário, não utilizando o trecho de ida, perderá o trecho de volta. Não haverá nenhum reembolso para os trechos não utilizados.

- No-show: O atendimento dos voos da GOL encerra-se 30 minutos antes do horário previsto para decolagem. O não comparecimento ao check-in em tempo hábil para embarque (60 minutos), será penalizado com a perda integral do trecho em questão e de todos os subsequentes.

- Bagagem: Passageiros ocupando assento têm direito a até 2 malas com peso total somado de 23Kg. Criança entre 2 e 12 anos incompletos tem direito a até 2 malas com peso total somado de 11,5 Kg de bagagem. A bagagem que exceder a franquia permitida será considerada como excesso, sendo cobrado 0,5% da tarifa econômica normal (Y) do trecho por kg em excesso e poderá ter que ser despachada como carga desacompanhada em um próximo voo.

- Crianças: Criança até 2 anos incompletos viaja gratuitamente, sem direito a bagagem, desde que viaje no colo de uma pessoa maior de 18 anos, que a esteja acompanhando (indispensável apresentação da documentação legal exigida). Não será permitido o embarque de crianças menores de 05 anos desacompanhadas. Para reservas de crianças desacompanhadas entre 5 e 12 anos incompletos (UMNR), aplica-se assistência a menor desacompanhado no valor de R$ 90,00 por trecho e por passageiro. Como se trata de lote adquirido em leilão, não há desconto para crianças ocupando assento.

- Alteração: Os lotes são compostos de passagens somente de Ida ou de Ida e Volta com número já determinado de lugares e partidas, destinos, datas e horários já definidos. As passagens de Ida e Volta não são vendidas separadamente. O número de lugares não pode ser nem aumentado nem diminuído. As datas não podem ser alteradas. Nenhuma alteração é permitida por parte do arrematante.

- A GOL não permite paradas intermediárias entre a origem e o destino final. Todas as conexões deverão ocorrer em no máximo 4 horas, entre a chegada de um vôo, e a partida do próximo. As conexões e suas tarifas válidas, são exclusivamente aquelas que a GOL oferece nas disponibilidades. A compra de trechos em separado, mesmo que respeitando o máximo de 4 horas de conexão, não é autorizada pela GOL.
Nestes casos, os passageiros terão sua bagagem despachada apenas até o destino do primeiro vôo, tendo-se ainda, que fazer outro check-in no aeroporto intermediário. Se o passageiro não conseguir fazê-lo em tempo hábil para efetuar o segundo vôo, a GOL não se responsabilizará por quaisquer despesas daí decorrentes, assim como fará valer todas as penalidades para no-show (não comparecimento ao embarque), e remarcação.

- Os voôs adquiridos poderão sofrer alteração de horários, escalas e conexões até a data do embarque.

 

REGRAS DO LEILÃO
REGULAMENTO E ROTEIRO PARA PARTICIPAÇÃO EM
LEILÃO “ON LINE” PORTAL MILAN EXPRESS


CADASTRO

Para participação do leilão “on line” o usuário deverá previamente se cadastrar no “Portal Milan Express”. Após o cadastro, o sistema irá encaminhar um e-mail para a caixa de e-mail informada no cadastro (Atenção para provedores que possuam Anti-Spam ou e-mails de provedores públicos, pois caso estejam ativados este email de confirmação poderá não chegar, e assim o seu cadastro ficará aguardando sua confirmação para ser aprovado), o usuário deverá fazer a confirmação dos dados constantes deste e-mail para validar a operação do seu cadastramento. A senha de acesso será enviada pelo Portal Milan Expres para o e-mail cadastrado. O usuário cadastrado também deverá ler com atenção e aceitar o Contrato de Adesão de Usuários para Acesso ao Leilão “On line” do “Portal Milan Express”, antes de participar no leilão “on line”.

O usuário concorda que o responsável pelo cadastramento e aceitação do Contrato de Adesão de Usuários para Acesso ao Leilão “On-Line” do “Portal Milan Express” tem capacidade, autoridade e legitimidade para assumir responsabilidades e obrigações pertinentes ao negócio em apreço.

Toda vez que o usuário for acessar o leilão, deverá concordar com o contrato de adesão para poder participar do leilão e efetuar seus lances.

O Portal Milan Express efetuará as avaliações para a aprovação dos cadastros solicitados a seu exclusivo critério e parâmetros, e caberá ao Portal Milan Express a decisão de aprovação ou não para acesso aos leilões, sem que isto implique em direito algum ao solicitante do cadastro.


LEILÃO

Os leilões serão realizados sob a responsabilidade do leiloeiro oficial RONALDO MILAN, devidamente registrado e habilitado na Junta Comercial do Estado de São Paulo, sob o numero 266, com endereço a R. Quatá, 733 – Vila Olímpia – S. Paulo - S. Paulo.

Durante o leilão que se realizará em data e horário estabelecido, o usuário cadastrado no “Portal Milan Express”, devidamente aprovado, poderá participar do leilão dando lances “on line” e acompanhar a disputa do lote em tempo real em seu computador conectado à Internet. O horário de início e término de leilão na internet será sempre o horário Nacional de Brasília. Todos os lotes iniciarão e encerrarão ao mesmo tempo.

Para o horário de encerramento, o sistema permite uma prorrogação de 3 (três) minutos do momento do lance para todos aqueles lotes que receberem lance durante os últimos 3 minutos para o encerramento.
Ex.: Leilão com encerramento para às 15h; o lote recebe lance às 14h58min. O encerramento desse lote passará para 15h01min. Se esse lote receber outro lances às 15h00min, seu encerramento será adiado para 15h03min, e isso acontecerá sucessivamente até que o lote fique os 3 (três) minutos da prorrogação sem receber lances. O horário de encerramento sempre aparecerá no descritivo do lote.

Os lotes anunciados no site podem sofrer alterações até o início de cada leilão, por isso é importane que se atentem para as informações que estarão aparecendo no momento da venda de cada lote. Os comitetntes vendedores se reservam o direito a seu exclusívo critério, de retirar qualquer lote antes ou durante o leilão, sem que isto implique em qualquer diretio aos participantes.


LANCES

A participação no leilão “on-line” será permitida a todos aqueles que se cadastrarem e forem aceitos pela administração do “Portal Milan Express”. O nome do usuário logado não aparecerá para os outros usuários durante o leilão. Existirão leilões que poderão exigir condições especiais para permitir a participação, nesta situação, o sistema irá sempre publicar o contrato específico do leilão para que o usuário tome conhecimento e faça sua opção de aceitar ou não as condições. Somente na aceitação das condições específicas do leilão será possível efetuar lances pelo “Portal Milan Express”.

Para efetuar os lances, o usuário deverá escolher os lotes de seu interesse na relação de lotes e clicar na figura do "Martelo" correspondente. Isso o levará a página de detalhes. Na parte inferior dessa página, há um espaço para inserir o valor do lance e outro espaço para programar lance.

Para oferecer um valor no lote, esse valor deve ser digitado no espaço “Dar Lance” e deve respeitar o valor mínimo do próximo lance. Será solicitada a confirmação do lance. O usuário deve certificar-se de estar no lote correto, pois não existe desistência após a confirmação dos lances, e os lances não podem ser retirados.

Para programar lances automáticos, o usuário deve usar o segundo espaço, que é composto de um espaço para digitação do valor máximo a ser ofertado e o incremento a ser usado, respeitando os mínimos do lote. Quando é feita a programação, o usuário autoriza o sistema a dar lances automaticamente por ele. Sempre que uma nova oferta for dada no lote por outra pessoa, o sistema dará uma nova oferta pelo usuário, usando a oferta dada atualmente acrescida do incremento programado, desde que a nova oferta respeite o máximo estabelecido.

LOTE nnnn - MÍNIMO R$ 300,00
Ação Valor do lote
Usuário A programa um lance com máx de 360,00 e incremento de 10,00 Min.
Sistema da Lance (Usuário A) 300,00
Usuário B da Lance 310,00
Sistema da Lance (Usuário A) 320,00
Usuário C da Lance 330,00
Sistema da Lance (Usuário A) 340,00
Usuário B da Lance 350,00
Sistema da Lance (Usuário A) 360,00
Usuário C da Lance 370,00
O sistema não pode dar lance automático, pois o valor máximo que ele poderia dar é 360,00.  

 

PAGAMENTO

Além do lance ofertado o comprador (arrematantes) estará ciente que terá que pagar a comissão de 5% (cinco por cento) à título de comissão do leiloeiro conforme estabelece a lei, e mais as taxas de embarque pertinentes a todos os lotes arrematados.

Após a arrematação o arrematante que participou do leilão via Internet deverá, no prazo de 48 (Quarenta e oito) horas, preencher corretamente os nomes dos passageiros através da página "Lotes Arrematados" e proceder ao pagamento do valor da arrematação mais comissão mais taxas, fazendo através de depósito em dinheiro, ou de transferência bancáriada ou ainda DOC em conta corrente (Banco ITAÚ (341)- Ag.0741 - C/C 26.122-6 - Ronaldo Milan). Após o pagamento, o arrematante deverá enviar fax do recibo de pagamento ao Leiloeiro responsável (Fax (11) 3841-9702 ou e-mail: pagamentos@mlol.com.br), objetivando a emissão da Nota de Venda em Leilão – NVL e a reserva por parte da GOL. Não é necessário receber a Nota de Venda, o registro da sua reserva será enviado por e-mail.

Após a finalização do leilão, os arrematantes vencedores receberão um e-mail confirmando sua(s) arrematação(ões). As informações das passagem arrematadas podem ser encontradas também na página "Lotes Arrematados". Nessa página, o comprador deverá informar o nome do passageiro, conforme a quantidade de assentos descritos no lote (EX: lotes com descrição de 1 assento, apenas um nome deve ser informado) antes de confirmar o pagamento, pois após a confirmação de pagamento, não há possibilidade de alteração.
Caso o comprovante de pagamento, juntamente com os nomes dos passageiros, não seja enviado, o arrematante estará sujeito ao cancelamento do lote arrematado e perda dos valores pagos. Em caso de dúvida, confirme o recebimento.

Após os pagamentos, a Gol estará lançando as reservas em seu sistema e o Arrematante receberá em seu e-mail cadastrado a confirmação de seus vôos.

O usuário que não honrar a arrematação, realizando o pagamento, após a comunicação do Leiloeiro responsável, será marcado no cadastrado como inadimplente e não poderá mais participar dos leilões “on line” do “Portal Milan Express”, além de arcar com as ações legais cabíveis previstas em lei, e ficando sujeito as penalidades previstas nas condições de venda do referido leilão.

 

DESTAQUES
Lote 26
Encerramento
22/04/2014 às 22h00

Brasília/SAO - Congonhas
1 assento(s)

Valor Inicial
R$ 155,00
Lote 986
Encerramento
22/04/2014 às 22h00

Belo Horizonte (CNF)/Recife
1 assento(s)

Valor Inicial
R$ 371,00
Lote 4520
Encerramento
22/04/2014 às 22h00

Chapecó/Florianópolis
1 assento(s)

Valor Inicial
R$ 93,00